domingo, 15 de abril de 2012

Coletivo de Jovens de Quijingue cria blog para divulgar ações

Não há como negar a força que a comunicação tem desempenhado nos últimos tempos, sobretudo através das redes de relacionamento, responsáveis por disseminar informação pelo mundo em frações de segundos. Foi pensando nisso que o Coletivo de Jovens de Quijingue (CMJQ) criou recentemente um blog (www.quijinguejovem.blogspot.com) para divulgar as ações desenvolvidas pelo grupo na cidade, e também outros acontecimentos e assuntos que dizem respeito ao universo da juventude baiana e brasileira.

“Existem muitas entidades que fazem um trabalho muito bom e que poderia ser multiplicado em outras cidades e regiões, mas que, infelizmente, ficam restritas ao espaço geográfico onde elas atuam muitas vezes por desvalorizarem o potencial mobilizador que tem a comunicação”, pontuou o coordenador municipal do CMJQ, Marcos Leone.

O CMJQ é um grupo organizado de jovens, membro do Coletivo Regional Juventude e Participação Social (CRJPS), e foi criado em 2004 com o objetivo de mobilizar e construir políticas voltadas ao desenvolvimento da juventude da cidade e região.


Josevaldo Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário